quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Gosta de novelas?

Penso as vezes que minha vida é parecida com uma novela mexicana. Como disse uma vez, eu não gosto muito de novelas, mas, parece que ESSA novela é uma excessão.

Bom, eu tentei escrever aqui um texto sobre a minha vida.. e tudo que saiu foi essa introdução ai /\..
 LGL né/???
Eu não sou muito bom com as palavras... principalmente quando é um tema tão sério..
Acho que não consigo ser sério, é difícil. Coisas sérias parecem trazer tristeza e responsabilidades, não que eu não tenha responsabilidades, mas prefiro imaginá-las como coisas legais de se fazer, mudar o ponto de vista.
Bom, não era sobre minha pessoa que estava querendo escrever e sim sobre minha "novela".
Os personagem principal sou EU, obviamente.
Os outros personagens são principais também...( ué que novela é essa?). Pois é, todos nela tem um papel principal, todos me ajudam no rumo da novela.
Os coadjuvantes são aqueles que tem grande potêncial para participar, porém, optam por estar fora das minhas cameras.

Bom, como eu gosto de inovar, vou começar a história do presente momento e dpois vou voltando e contando os detalhes que devem explicar o presente e talvez o Futuro presente.

"Um turbilhão de emoções se chocaram durante o dia inteiro. Pensei que não aconteceria mais, porém, a quem estava enganando???
Aquele não era eu, não sou eu.
Cmo você, fui para caminhos que achei que precisasse seguir, mas apenas estava com medo...
Criei mundos de fantasia.. coloquei tijolos ao meu redor...Mas e agora?
"Antes o fracasso da derrota, do que a dúvida de não ter tentado"...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário