domingo, 25 de setembro de 2011

As coisas com são...

Acho que  a ideia que tinha de Qualidade não vinha ao lado da palavra esforço, tempo ou empenho.
Apesar de todo o tempo dizerem que nada é fácil.. a falta de vontade de tentar, treinar e praticar acaba sendo mais forte que a vontade de obter um bom resultado.
Pra que me empenhar no treinamento, ele não vale nda? certo?
Errado.

O Livro que estou lendo diz:
"Para escrever bons textos são necessários:
Papel e Caneta"
"Depois de escrito, deixe de lado por 48h, leia de novo, e pronto."
Eu acrescento que.. "Na teoria, a prática é outra."
Tenho ideias confusas, não nego... mas mais confuso é só ter aberto os olhos depois de um comentário simples...(mais ou menos assim)
"Ahh, eu não acho meus textos bons. Eu escrevo uma vez e depois gasto horas arrumando"

E eu desistia assim q as ideias embaralhavam e meu texto mudava de assunto umas quatro vezes em uma única frase :P...
Mas agora ficou claro, parece que meus olhos estão abertos...
"Treinar é uma arte"

terça-feira, 13 de setembro de 2011

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A vida é confusa...

Agir ou não agir?
Como fazer?
Porque fazer?
Certo? Errado?

Sei que não estava bom,
Não me sentia bem,
Infelizmente, magoei alguém que gosto
para me tocar do que já sabia...

Não fiz nada influênciado por alguém
Não fiz nada do que pudesse me arrepender
Fiz porque deveria ter feito a algum tempo,
Fiz porque achei difícil de continuar.

Não foi uma atitude espontânea,
sem ser pensada.
Já fazia alguns dias que vinha pensando nisso,
pedindo conselhos à minha mãe e irmão.

A vida é confusa e ela não para.
Keep Walking...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Gosta de novelas?

Penso as vezes que minha vida é parecida com uma novela mexicana. Como disse uma vez, eu não gosto muito de novelas, mas, parece que ESSA novela é uma excessão.

Bom, eu tentei escrever aqui um texto sobre a minha vida.. e tudo que saiu foi essa introdução ai /\..
 LGL né/???
Eu não sou muito bom com as palavras... principalmente quando é um tema tão sério..
Acho que não consigo ser sério, é difícil. Coisas sérias parecem trazer tristeza e responsabilidades, não que eu não tenha responsabilidades, mas prefiro imaginá-las como coisas legais de se fazer, mudar o ponto de vista.
Bom, não era sobre minha pessoa que estava querendo escrever e sim sobre minha "novela".
Os personagem principal sou EU, obviamente.
Os outros personagens são principais também...( ué que novela é essa?). Pois é, todos nela tem um papel principal, todos me ajudam no rumo da novela.
Os coadjuvantes são aqueles que tem grande potêncial para participar, porém, optam por estar fora das minhas cameras.

Bom, como eu gosto de inovar, vou começar a história do presente momento e dpois vou voltando e contando os detalhes que devem explicar o presente e talvez o Futuro presente.

"Um turbilhão de emoções se chocaram durante o dia inteiro. Pensei que não aconteceria mais, porém, a quem estava enganando???
Aquele não era eu, não sou eu.
Cmo você, fui para caminhos que achei que precisasse seguir, mas apenas estava com medo...
Criei mundos de fantasia.. coloquei tijolos ao meu redor...Mas e agora?
"Antes o fracasso da derrota, do que a dúvida de não ter tentado"...