domingo, 19 de setembro de 2010
O Amor
Nada...
Além das lindas e maravilhosas lembranças do tempo em que passamos juntos..
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
O lugar onde vivo sou eu que construo
O que define o lugar em que vivemos são as escolhas que somos obrigados a fazer, as obrigações que devemos cumprir, as regras que devemos seguir, faz nos viver em lugares que não são as nossas casa.
Tentamos então optar por viver em um lugar de que gostamos, a que nos adaptamos, optamos por um lugar que possamos ajudar a construir. Optei por um lugar repleto de verde (o que é difícil de encontrar em meio as grandes cidades), preferi viver na minha escola, é nela que me sinto livre para poder construir um pedaço da minha nova história. Um dia, ele foi um lugar com grades, rodeado pelo caos, insento de luz. Hoje não é possível encontrar grades ou barreiras. Estou aqui porque gosto, aqui surgiu um lugar cheio de vida, aqui no mesmo solo marcado pelo sangue, foi construída uma obra de arte.
O lugar onde vivo foi criado para educar, foi criado para ser uma casa, pois segundo um dito popular: ”Educação vem de casa” e a minha educação, eu quem ajudei a construir.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Tema 3 - 4/5/2010 Etec PJ
O Mundo atual anda muito dependente da tecnologia, nos grandes centros as árvores deram lugares aos prédios, a eletricidade tomou o lugar do SOL, o "avanço" trouxe no ar novas doenças e o sorriso que deveria estar estampado no rosto de cada um, deu lugar ao MEDO.
Nessa selva de pedras é dificil encontrar as felicidade. Muitas pessoas podem ter tudo que querem e acabam se tornando o que não são, muitos tentam ser o que não são e apenas parte das pessoas buscam o equilibrio, mas como ninguém nunca se sente satisfeito, sempre consideram-se infelizes.
Cada um pensa de um jeito, sempre foi assim, cada acha que sabe o que quer e sendo no campo ou na cidade; tendo muito ou tendo pouco; Sendo você ou sendo outro;.
A Felicidade só está nas pessoas que fazem cada momento valer Apena..
"Carpe Diem"
Danilo Bizzoto