As palavras são inuteis.
As palavras são tão complexas, mas nunca são suficientes para nos expressarmos. Eu nunca consegui usar as palavras certas para demonstrar o que eu sinto ou, minhas vontades, acho muito complicado. Palavras são enigmas, metáforas onde cada uma pode ser interpretada de um jeito particular independente da situação.
Incrivelmente, não sei usá-las e acabo sempre......