Agir ou não agir?
Como fazer?
Porque fazer?
Certo? Errado?
Sei que não estava bom,
Não me sentia bem,
Infelizmente, magoei alguém que gosto
para me tocar do que já sabia...
Não fiz nada influênciado por alguém
Não fiz nada do que pudesse me arrepender
Fiz porque deveria ter feito a algum tempo,
Fiz porque achei difícil de continuar.
Não foi uma atitude espontânea,
sem ser pensada.
Já fazia alguns dias que vinha pensando nisso,
pedindo conselhos à minha mãe e irmão.
A vida é confusa e ela não para.
Keep Walking...
Nenhum comentário:
Postar um comentário