terça-feira, 25 de maio de 2010

Carpe Diem?

Carpe Diem..

Quantas vezes já não ouvimos por ai "Viva cada dia como se fosse o Ultimo", o que é uma coisa praticamente impossível, pelo fato de não ser realmente o ultimo dia e de ainda existir um amanhã, mas e se fosse o Ultimo?
O que faríamos?
Falaríamos tudo que não falamos?
Tentaríamos fazer tudo que sempre deixamos pra depois?
Corrigiríamos erros?
E se seu ultimo dia for dentro de um hospital??

Em minha opinião, não devemos viver cada dias como se fosse o ultimo, devemos apenas viver
A vida é curta, aproveite, mas aproveite do seu jeito, seja estudando, cantando, brincando, com os amigos, com a família, não importa "Aonde" esta gastando seu tempo, mas sim o Porque...

"
A vida é curta, quebre as regras, beije lentamente, ame verdadeiramente, ria sem controle....
E nunca, nunca mesmo, se arrependa de coisa alguma que já te fez sorrir, pois sua vida pode não ser a festa que nós esperávamos, mas enquanto estivermos nela, podemos e devemos dançar."

segunda-feira, 17 de maio de 2010

História de um Rapaz

História de um Rapaz
Danilo Bizzoto

Um dia eu fui criança
Eu joguei bola,
Eu impinei pipa,
Eu era feliz

Um dia eu fui jovem
Eu era rebelde,
Eu conhecia garotas,
Eu era nervoso

Um dia eu fui adulto
Eu tinha muitos amigos
Eu tinha dinheiro
Eu me sentia vazio

Hoje sou criança de novo
Eu não jogo mais bola
EU não consigo empinar pipa
Meu dinheiro acabou
Meus amigos se foram
Mas mesmo assim
Sou feliz por ter vivido
Sem saber....


domingo, 16 de maio de 2010

Escolhas.

...

Hoje tive que fazer uma escolha, não era uma escolha complexa, era uma simples escolha entre com quais amigos eu passaria o dia.Não estou reclamando, meu dia foi bom, mas ele poderia ter sido melhor (ou não). São coisas que ninguém nunca vai saber.Nós somos feitos de escolas,-boas ou ruins-, somos nós que mesmo sem saber, escolhemos para que lado vai nosso destino. O que vai acontecer?? Só Deus sabe, mas independete da consequência, temos que ser fortes e continuar vivendo.
Hoje posso não ter feito uma boa escolha, não estou tão feliz como pensei que estaria, mas ter escolhido um lado ao outro, fez-me refletir e ver que as vezes é mais importante a felicidade do próximo do que a própria. Pensar apenas em si é egoísmo, pensar e ajudar os outros também. Teoricamente você só ajuda uma pessoa para vê-la bem e sentir-se bem, mas tem um porém,:
- Na prática a teoria é outra..

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Começando

Começo esse texto baseado na teoria cientifica de que tudo deve ter um começo, um meio e um fim.

Muitos agem por impulso e esquecem-se do começo, pulam o meio e vão direto ao fim, achando estarem certo, ignorando idéias, tentando impor opiniões e alterar a ética de cada um. Nós esquecemos que até A Vida possui um ciclo inalterável.

E foi por influência de uma grande pessoa que prestei atenção nesse simples fato da vida.

A Vida tem capacidade de fazer-nos esquecer o começo, mesmo que tenha sido importante, corremos o risco de esquecer pessoas que marcaram nossa história e para que isso não aconteça, resolvi começar a escrever.

Então a partir de agora (12/5/2010) pretendo não pular nenhuma parte da minha história, vou começá-la pelo começo e um dia quem sabe, relembrar das pessoas que marcaram o meu começo, ver quantos deles continuaram comigo durante o meio e ver se ainda tenho alguém que esteve comigo até o fim.