domingo, 25 de setembro de 2011

As coisas com são...

Acho que  a ideia que tinha de Qualidade não vinha ao lado da palavra esforço, tempo ou empenho.
Apesar de todo o tempo dizerem que nada é fácil.. a falta de vontade de tentar, treinar e praticar acaba sendo mais forte que a vontade de obter um bom resultado.
Pra que me empenhar no treinamento, ele não vale nda? certo?
Errado.

O Livro que estou lendo diz:
"Para escrever bons textos são necessários:
Papel e Caneta"
"Depois de escrito, deixe de lado por 48h, leia de novo, e pronto."
Eu acrescento que.. "Na teoria, a prática é outra."
Tenho ideias confusas, não nego... mas mais confuso é só ter aberto os olhos depois de um comentário simples...(mais ou menos assim)
"Ahh, eu não acho meus textos bons. Eu escrevo uma vez e depois gasto horas arrumando"

E eu desistia assim q as ideias embaralhavam e meu texto mudava de assunto umas quatro vezes em uma única frase :P...
Mas agora ficou claro, parece que meus olhos estão abertos...
"Treinar é uma arte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário