quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mais que amigos, irmãos.

Mais que amigos, irmãos.

A parte mais dificil de ter amigos é, um dia termos que nos despedir, um dia termos que vê-los partir e não poder fazer nada para impedir, apesar de querer, entendemos que é melhor assim.
 Na hora do "adeus" as lágrimas não se conteem e nós voltamos a ser crianças chorando pelo bonequinho preferido que quebrou, ou por um machucado que parece que nunca mais vai melhorar.
Apesar da internete facilitar muito o contato, não é a mesma coisa. Queremos eles ali, do nosso lado, parar rir das coisas mais toscas e zuar com coisas sérias. Mesmo quando ficavamos semanas sem se ver ou conversar, eles estavam ali... E agora, eles não estarão mais, levarão consigo um pedaço de nossos corações. UM pedaço de nossas lembraças, de nossos sorrisos, de nossas vidas.
 Mais que Amigos, Irmãos!
 Boa viagem manolo, espero que volte muitas vezes pra casa, vc é foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário