terça-feira, 9 de agosto de 2011

As vezes a Saudade bate...

As vezes a Saudade bate...

Tudo que não aconteceu parece vir a mente, aquilo que um dia não foi, o que nunca seria, retorna n memoria como um soco, uma pancada, tão forte, que as infinitas cores do mundo parecem sumir, as pessoas se tranformam em incognitas e esboçar um sorriso parece ser um ato impossível.
Então, nesses dias, apesar de sentir vontade de chorar o tempo todo, sinto-me obrigado a agir com a mesma naturalidade de sempre, sinto que não devo compartilhar esses meus problemas com ninguém e quando parece que não vou aguentar mais.... Surgem, magicamente, criaturas com baldes de tinta, maquinas de fazer cosquinhas e respostas simples para o que, antes, parecia um bixo de sete cabeças. As cores ressurgem, o sorriso volta a estar comigo e as pessoas passam a ser, simplesmente, simples.
Essas criaturas mágicas estavam sempre ao nosso lado, participando da nossa vida, em cada sorriso, cada palavra, olhar, briga, piada, conselho ou atitude, sempre estiveram lá... Meus amigos, essas são as "criaturas" tão especiais e mágicas que sempre estão ao meu lado. Apesar de certas descordâncias, passamos a ser parte de uma mesma família e criamos laços tão fortes, que entendemos e indentificamos cada expressão, enxergamos os sentimentos "ocultos" e quando algo parece estar errado, saímos desesperados atrás de baldes de tinta, de material para montarmos uma maquina de cosquinhas e de resoluções simples para desdobrar as pessoas. Nos tornamos mágicos para vermos nossos amigos felizes e sem problemas... Só assim consegumios nos sentir completos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário