quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mais leve que o ar

"Não devo me considerar fraco por chorar,
as vezes é a única esacapatoria para me livrar do peso da pedra que carrego em minhas costas, para extravasar meus sentimentos,dizer coisas que não consigo encontrar as palavras certas e mostrar que igual a todo o mundo...
Sou Humano."

Danilo Bizzoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário