quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tema 3 - 4/5/2010 Etec PJ

"Carpe Diem"

O Mundo atual anda muito dependente da tecnologia, nos grandes centros as árvores deram lugares aos prédios, a eletricidade tomou o lugar do SOL, o "avanço" trouxe no ar novas doenças e o sorriso que deveria estar estampado no rosto de cada um, deu lugar ao MEDO.
Nessa selva de pedras é dificil encontrar as felicidade. Muitas pessoas podem ter tudo que querem e acabam se tornando o que não são, muitos tentam ser o que não são e apenas parte das pessoas buscam o equilibrio, mas como ninguém nunca se sente satisfeito, sempre consideram-se infelizes.
Cada um pensa de um jeito, sempre foi assim, cada acha que sabe o que quer e sendo no campo ou na cidade; tendo muito ou tendo pouco; Sendo você ou sendo outro;.



A Felicidade só está nas pessoas que fazem cada momento valer Apena..
"Carpe Diem"

Danilo Bizzoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário