Simplesmente Seja"
domingo, 19 de setembro de 2010
O Amor
O amor é uma coisa feia e perigosa praticada por todos;Deixa o coração sangrando e no final, o que sobra?
Nada...
Além das lindas e maravilhosas lembranças do tempo em que passamos juntos..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário