domingo, 19 de setembro de 2010

O Amor

O amor é uma coisa feia e perigosa praticada por todos;Deixa o coração sangrando e no final, o que sobra?
Nada...
Além das lindas e maravilhosas lembranças do tempo em que passamos juntos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário