sábado, 28 de agosto de 2010

Vida

A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades.
E essa tal felicidade anda aí, disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde.
Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando nãos:
* A viagem q não fizemos
* O presente que não demos
* O beijo q não roubamos
* A festa à qual não fomos
* O amor q não vivemos
* O perfume q não sentimos
* O abraço q não demos
* O EU TE AMO que não falamos
A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador.
Quando se é piloto não passageiro.
Quando se é pássaro não paisagem.
Cavaleiro não montaria.
E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, nem em minutos ou segundos.
Esse texto é um tributo ao tempo. Tanto àquele tempo que você soube aproveitar no passado, quanto àquele tempo que você não vai desperdiçar no Futuro.

"A morte não é a maior perda da vida.
A maior perda da vida é o que morre dentro de você enquanto Vivemos"

Norman Cuisins

Nenhum comentário:

Postar um comentário