segunda-feira, 17 de maio de 2010

História de um Rapaz

História de um Rapaz
Danilo Bizzoto

Um dia eu fui criança
Eu joguei bola,
Eu impinei pipa,
Eu era feliz

Um dia eu fui jovem
Eu era rebelde,
Eu conhecia garotas,
Eu era nervoso

Um dia eu fui adulto
Eu tinha muitos amigos
Eu tinha dinheiro
Eu me sentia vazio

Hoje sou criança de novo
Eu não jogo mais bola
EU não consigo empinar pipa
Meu dinheiro acabou
Meus amigos se foram
Mas mesmo assim
Sou feliz por ter vivido
Sem saber....


Nenhum comentário:

Postar um comentário