quarta-feira, 12 de maio de 2010

Começando

Começo esse texto baseado na teoria cientifica de que tudo deve ter um começo, um meio e um fim.

Muitos agem por impulso e esquecem-se do começo, pulam o meio e vão direto ao fim, achando estarem certo, ignorando idéias, tentando impor opiniões e alterar a ética de cada um. Nós esquecemos que até A Vida possui um ciclo inalterável.

E foi por influência de uma grande pessoa que prestei atenção nesse simples fato da vida.

A Vida tem capacidade de fazer-nos esquecer o começo, mesmo que tenha sido importante, corremos o risco de esquecer pessoas que marcaram nossa história e para que isso não aconteça, resolvi começar a escrever.

Então a partir de agora (12/5/2010) pretendo não pular nenhuma parte da minha história, vou começá-la pelo começo e um dia quem sabe, relembrar das pessoas que marcaram o meu começo, ver quantos deles continuaram comigo durante o meio e ver se ainda tenho alguém que esteve comigo até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário