...
Hoje tive que fazer uma escolha, não era uma escolha complexa, era uma simples escolha entre com quais amigos eu passaria o dia.Não estou reclamando, meu dia foi bom, mas ele poderia ter sido melhor (ou não). São coisas que ninguém nunca vai saber.Nós somos feitos de escolas,-boas ou ruins-, somos nós que mesmo sem saber, escolhemos para que lado vai nosso destino. O que vai acontecer?? Só Deus sabe, mas independete da consequência, temos que ser fortes e continuar vivendo.
Hoje posso não ter feito uma boa escolha, não estou tão feliz como pensei que estaria, mas ter escolhido um lado ao outro, fez-me refletir e ver que as vezes é mais importante a felicidade do próximo do que a própria. Pensar apenas em si é egoísmo, pensar e ajudar os outros também. Teoricamente você só ajuda uma pessoa para vê-la bem e sentir-se bem, mas tem um porém,:
- Na prática a teoria é outra..
Nenhum comentário:
Postar um comentário