terça-feira, 25 de maio de 2010

Carpe Diem?

Carpe Diem..

Quantas vezes já não ouvimos por ai "Viva cada dia como se fosse o Ultimo", o que é uma coisa praticamente impossível, pelo fato de não ser realmente o ultimo dia e de ainda existir um amanhã, mas e se fosse o Ultimo?
O que faríamos?
Falaríamos tudo que não falamos?
Tentaríamos fazer tudo que sempre deixamos pra depois?
Corrigiríamos erros?
E se seu ultimo dia for dentro de um hospital??

Em minha opinião, não devemos viver cada dias como se fosse o ultimo, devemos apenas viver
A vida é curta, aproveite, mas aproveite do seu jeito, seja estudando, cantando, brincando, com os amigos, com a família, não importa "Aonde" esta gastando seu tempo, mas sim o Porque...

"
A vida é curta, quebre as regras, beije lentamente, ame verdadeiramente, ria sem controle....
E nunca, nunca mesmo, se arrependa de coisa alguma que já te fez sorrir, pois sua vida pode não ser a festa que nós esperávamos, mas enquanto estivermos nela, podemos e devemos dançar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário