domingo, 13 de junho de 2010

Surpresas

Nem sempre acontecem do modo planejado, mas sempre surpreendem alguém.. seja o autor ou a vítima, alguém acaba Feliz ( ou triste).
Acho que vou esquecer um pouco a Rotina.. ela cansa.. vou passar para o Surpreendente.. Alguma coisa pode sair errado,porém só vou saber tentando.



POderia ser fácil assim =D
Neh?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário